JDS Turismo : Dedicados ao turismo pantaneiro sulmatogrossense !

JDS Turismo : Dedicados ao turismo pantaneiro sulmatogrossense !

Estar no Pantanal é um privilégio. Usufruir da sua beleza e dos seus recursos, então nem se fala.

A JDS Turismo é uma agência de pescaria esportiva e passeios ecológicos no pantanal Sul-Matogrossense com mais de 15 anos em qualidade e excelência no bom-atendimento, conforto e segurança para os nossos clientes. Com uma filosofia de trabalho que envolve respeito ao meio ambiente, trabalhamos com muito orgulho de sermos verdadeiramente pantaneiros. E queremos que todos tenham essa oportunidade única de pescar no paraíso dos pescadores amadores e profissionais: O Rio Paraguai e seus afluentes. E só aqui você tem a melhor relação custo/benefício:

- Mesmo produto: Pescaria no Pantanal
- Pacotes mais baratos
- Qualidade competitiva
- Refeições Inclusas
- Bebidas, gasolina e Piloteiros inclusos;
 

Nossa História:
Comecei a trabalhar em uma empresa de turismo na região, como agente de turismo. Era bacana, eu adorava trabalhar com gente e ouvir as histórias que os clientes contavam sobre a pescaria quando voltavam. E eu ficava me imaginando como a responável por aquelas emoções. Eu queria e desejava crescer. Então determinei meu destino. Vendi um terreno que tinha e comprei um motor de popa, parcelado, juntamente com um bote. Eu alugava esse barquinho completo, com motor ou sem motor. Ou apenas o motor. E com o trabalho na agência e com o dinheiro do aluguel desse bote, comprei mais outro bote. E outro motor. E outro bote. E nessa brincadeira de comprar e alugar, em 1991 eu já estava com 16 barcos e motores e muitos clientes fixos, fossem eles da região ou que ficavam em hotéis próximos e alugavam meus barquinhos. A brincadeira tinha ficado séria e era hora de abrir minha própria empresa.

Lá fui eu e financei o Paola, um barco-hotel modesto, com uma capacidade pequena, mas que atendia a necessidade dos meus clientes que queriam ir para distâncias maiores, conhecer e desbravar o pantanal em suas entranhas. e meus barquinhos foram a minha garantia junto ao banco

Hoje, com 28 "barquinhos" e seus motores de popa, um barco-hotel com capacidade para 20 passageiros, um barco para passeios curtos no pantanal com capacidade para 40 pessoas e com uma sede nas margens do Rio Paraguai, posso dizer, com orgulho que acertei ao perseguir meu sonho. O sonho de realizar os sonhos dos meus clientes.

Uma excelente pescaria,
Joana D`arc Santana,
Administradora da JDS Turismo 

Clique nas setas laterais, para ver mais imagens neste álbum!

Não deixe de ver